terça-feira, 29 de outubro de 2013

Deputadas da Comissão de Saúde Realizam Vistoria em Chapadinha


Atendendo a solicitação do vereador Eduardo Sá (PRTB) a comissão de saúde da Assembleia Legislativa chega em Chapadinha no próximo dia 6 de novembro, para verificar a situação da saúde no município.

No ofício endereçado à deputada Valéria Macedo (PDT), Eduardo Sá relata dificuldades na assistência médica e pedi a visita da comissão da Assembleia. O vereador que este subscreve requer que Vossa Excelência faça uma vistoria no município de Chapadinha para ver in loco a situação que se encontra a saúde do nosso município. A prefeita Belezinha fechou 02 hospitais, sendo 01 deles a maternidade de Chapadinha e com isso estamos nessa situação. Hoje aqui só contamos com um hospital funcionando. Crianças e adultos estão todos juntos no mesmo hospital”, relata o vereador Eduardo Sá mandando, anexas, várias matérias da imprensa local falando dos problemas da saúde pública de Chapadinha.

A Comissão chega em Chapadinha às 11:30h, vai a prefeitura para audiência com a prefeita Belezinha, em seguida participa de almoço com vereador e, depois disso, realiza vistoria no Hospital Antonio Pontes de Aguiar.


Além da presidente Valéria Macedo, as deputadas Cleide Coutinho (PSB) e Francisca Primo (PT) também integram a comissão de saúde. 

Nenhum comentário: