sábado, 19 de outubro de 2013

“Eu Não Mereço Isso”, Diz Isaías Sobre Processo


Sereno e tranquilo, mas com semblante que não conseguia disfarçar a decepção com a decisão da prefeita Belezinha de abrir processo por improbidade contra ele, o ex-prefeito Isaías Fortes concedeu entrevista ao titular do blog na última sexta-feira, 18 de outubro.

Isaías começou dizendo que o convênio em questão foi celebrado na administração do ex-prefeito Osvaldo Lobo (já falecido) e que não houve irregularidade: “foi prestado contas, o convênio foi executado, foi aprovada prestação de contas com ressalva por conta de R$ 341,32 que sobrou e deveria ser devolvido”, declarou Isaías.

Garantindo já ter resolvido a pendência, o ex-prefeito demonstrou decepção com Belezinha pelo processo: “o que mais me chateou foi a prefeita de Chapadinha que me conhece, eu não quero saber de advogado, se ela assinou procuração, porque tão tudo tirando o corpo de fora, quem ficou com o couro pelado fui eu que não devo nada. Então o que eu fiquei chateado e tô chateado mesmo, porque eu não mereço isso, ela (Belezinha) me conhece, é minha amiga ela sequer ligou pra mim”, desabafou.

Isaías Mostrando Sua Defesa

Eu Não Devo
Isaías entregou ao blog cópia de relatório do convênio que afastaria irregularidades que os advogados da prefeitura insistem que ele teria cometido e voltou a manifestar indignação com a atitude de Belezinha: “foi uma desconsideração muito grande. A minha raiva é com a desconsideração, porque eu não tenho nada com advogado, minha amizade é com ela (Belezinha), meu negócio é com ela que me “escanteou”, me jogou às cobras e os advogados fizeram o que quiseram”, disse o ex-prefeito.

Não Sabia e Não Tem Perdão
Isaías revelou que foi pego de surpresa e que não sabia que seria processado e disse que não aceita a desculpa de que a prefeita não sabia de todos os detalhes do processo contra ele. “Eu tive analisando tudo e o procedimento foi péssimo e eu não perdoo. Como é que ela não sabe se assinou a procuração? Não tem perdão, foi péssimo e ficou uma imagem muita feia na cidade, porque somos amigos, fizemos uma campanha bonita e feliz” lamentou Isaías.

O Futuro e o Racha

Sobre o futuro do acordo político com a prefeita, Isaías declarou ser muito difícil a relação depois da desfeita. “É difícil contornar, porque quem erra deve pedir perdão, mas não existe isso, existe é o cangote grosso. Por isso é difícil a parceria daqui pra frente”, finalizou Isaías deixando claro o tamanho de sua revolta e a proximidade do racha no grupo que venceu as eleições de 2012.    

Nenhum comentário: