terça-feira, 1 de outubro de 2013

Belezinha e Secretários Criticam Roseana Sarney


A governadora Roseana Sarney foi duramente criticada durante audiência pública que aconteceu na Câmara Municipal, na noite de ontem. A prefeita Belezinha, o secretário Carlos Borromeu (agricultura) e o vareador Marcelo Menezes (PRP) reclamaram do governo Roseana.

Belezinha disse que – diferente dos anos anteriores – o governo do estado ainda não havia mandado um centavo a Chapadinha. A prefeita falou que só para a saúde o governo do estado teria mandado mais de 2 milhões de reais em convênios fundo a fundo em 2012 e este ano nada.

Marcelo Menezes bateu pesado na ex-prefeita Danúbia e no deputado Magno Bacelar, que estariam impedindo o governo de ajudar o município usando a influencia que têm no grupo Sarney.


Já o secretário Borromeu foi mais enfático ao lamentar que o estado não tenha política de apoio a agricultura, disse que este é o quarto mandato de Roseana que há cerca de 20 anos desmontou órgãos de apoio à agricultura familiar. “Não esperem nada do governo do estado com relação a agricultura”, disse o secretário.  

Nenhum comentário: