terça-feira, 22 de outubro de 2013

“Mais de 800 Católicos se Reúnem em Manifestação Contra o Falido Radialista Paulo Lima” Diz Blog da Paróquia


Mais de 800 católicos que participaram do 2º Retiro das Santas Missões populares fizeram uma grande manifestação em protesto às provocações do falido radialista Paulo Lima. A finalidade foi não só a defesa da ação sempre atenta e oportuna do vigário da Paróquia de Chapadinha, Padre Manuel Neves, mas também o direito e o dever da Igreja de estar atenta aos efeitos que os desvios da atividade politica e social podem causar na sociedade.

Manifestaram a sua indignação e repúdio contra o referido cidadão, que usou a rádio Cultura para deturpar e trocar maliciosamente afirmações do nosso Pároco, na Câmara Municipal. Várias pessoas se manifestaram contra essas afirmações falsas de Paulo Lima. Cidadão de estadias esporádicas, segundo consta, em vários municípios, como Coelho Neto, Anapurus, Mata-Roma e Santa Quitéria, e sempre sem rumo definido, quem sabe ao sabor do cheiro da grana e feito leilão de quem lhe mais lhe oferece para vender moeda falsa a troco de dinheiro sujo.

Pelo contrário, P. Neves está conosco há 35 anos e tem um rumo bem definido. Como pároco esclarecido, iluminado, com uma atividade profética pelos sem voz, a exemplo de Jesus. Tem conduzido a Paróquia de Chapadinha pelos caminhos de uma Igreja viva e atuante. 

Tudo que fere e visa ofender nosso Pároco sentimos como feito a nós, Comunidade Católica. 


Conscientes de que "existe uma relação profunda entre Igreja e poder político" ( Libânio), a Comunidade Católica não se calará diante de intenções claras ou escondidas de deturpar a verdade e os fatos.

Do Blog da Paróquia 

Nenhum comentário: