quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Levi Fortalece Solidariedade e Ganha Apoio em Urbano Santos

Levi Pontes Instala SDD e Recebe Apoio em Urbano Santos

Como parte do processo de instalação e fortalecimento do Partido Solidariedade, o médico Levi Pontes, que foi incumbido (pelo diretório estadual) coordenar o SDD na Região do Baixo Parnaíba e Lençóis Maranhenses, participou na noite da última quarta-feira, 23 de outubro, de uma reunião com lideranças e personalidades do município de Urbano Santos.

Além do empresário Guto Andrade, que preside a Comissão Provisória do Solidariedade de Urbano Santos, participaram do evento presidentes de entidades sindicais, vereadores de mandato, suplentes de vereador, empresário locais, membros de associações e outras personalidades.


De acordo com Levi Pontes por ser um partido novo e por estar afinado com o sentimento de mudança no estado, o Solidariedade vem ganhando adesões. “Em todos os municípios que temos indo neste trabalho de criação do partido temos tido muitas adesões importantes”, disse Levi. Ao mesmo tempo em desenvolve a tarefa de criação de comissões provisórias do SDD nas regiões, Levi destaca a articulação e o avanço de sua pré-candidatura: “Embora a prioridade seja o fortalecimento do Solidariedade com a criação do maior número de comissões provisórias, é natural que se discuta candidaturas e neste contexto temos recebido muitas manifestações de apoio, como acontece agora aqui em Urbano Santos”, finalizou.

Nenhum comentário: