quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Relatório de CPI Aponta Irregularidades em Convênios da Gestão Danúbia Carneiro


O Blog teve acesso ao relatório final da CPI dos Convênios, presidido pelo vereador Manin Lopes (PT) e relatado pela vereadora Lívia Saraiva (PTB), que investiga irregularidades e supostos desvios de recursos na administração de Danúbia Carneiro.

O relatório detalha irregularidades em convênios para construção de Creches no Bairro do Areal e no bairro da corrente e reforma de escolas: Almada Lima Filho, Nossa Senhora Aparecida e Sebastião Rodrigues Lobo. Convênios para construção de sistemas de abastecimento de agua da zona rural e urbana, também são denunciados como irregulares, além de estradas vicinais que também são apontadas no relatório como objeto de desvios.  

No relatório há extensa relação de recursos que deveriam ter sido aplicados, lista de obras inacabadas ou abandonadas e a origem dos recursos vindos em grande parte do governo do estado.

O blog está analisando o relatório, vai acompanhar o debate sobre o mesmo – que deve ser travado na sessão de hoje – e trará mais detalhes nas próximas postagens. 

Nenhum comentário: