quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Luto: Seis dos Oito Mortos em SP Eram Maranhenses

Seis dos oito operários mortos no desabamento de um prédio em construção da zona leste de São Paulo, na manhã de ontem (27), eram no Estado do Maranhão. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a maior parte deles também tinha menos de 30 anos.
desabamento-SP-3-300x185
Duas pessoas ainda estão desaparecidas nos escombros do prédio que desabou em SP
Os nomes foram divulgados apenas nesta quarta-feira pela secretaria. Ao todo, oito pessoas morreram no desabamento e outras 26 ficaram feridas. Duas permanecem desaparecidas e estão sendo procuradas por equipes dos bombeiros.
Após o acidente, 17 pessoas foram socorridas e encaminhadas para os hospitais municipais de Sapopemba, Cidade Tiradentes, São Mateus, Dr. Carmino Caricchio (Tatuapé) e no Hospital Santa Marcelina, e já tinham recebido alta na tarde desta quarta-feira.
Outras quatro pessoas tinham sido atendidas nos hospitais estaduais de São Mateus e Sapopemba. Três delas já receberam alta e uma continua internada em São Mateus, após passar por cirurgia. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, ela passa bem e passará por avaliação de médicos ainda hoje.
Ontem, a Secretaria Municipal de Saúde chegou a dizer que os demais feridos foram atendidos no local do acidente e liberados.
Veja a lista de mortos: 
- Marcelo de Sousa Rodrigues, 22, natural de Barra do Corda – Maranhão
- Ocirlan Costa da Silva, 19, natural de Mirador – Maranhão
- Antônio Carlos Carneiro Muniz, 36, natural de Grajaú – Maranhão
- Raimundo Barboza de Souza, 38, natural de Imperatriz – Maranhão
- Leidiano Teixeira Barbosa, 27, natural de Barra do Corda – Maranhão
- Felipe Pereira dos Santos, 20, natural de Imperatriz – Maranhão
- Raimundo Oliveira da Silva, 29, natural de Itaguatins – Tocantins
- José Ribamar Soares do Nascimento, 20, (sem a naturalidade)
Os dois operários que permanecem desaparecidos são o pedreiro Claudemir Viana e o ajudante de limpeza Antonio Wellington.

Nenhum comentário: