terça-feira, 13 de agosto de 2013

Levi Pontes Vai Para o PSB a Convite do Presidente Eduardo Campos

Levi Pontes e o Governador Eduardo Campos Juntos no PSB


Em mais uma movimentação partidária relacionada às eleições do ano que vem o médico Levi Pontes decidiu se filiar ao Partido Socialista Brasileiro e deve assumir o comando da legenda em Encontro Municipal marcado para o próximo dia 25 de agosto em Chapadinha.

O PSB que atualmente é dirigido pelo empresário Irmão Gomes prepara uma grande festa para receber a filiação de Levi em evento que será realizado no prédio da Câmara Municipal de Chapadinha, no domingo dia 25.

Na decisão de filiar-se ao PSB, além do incentivo dos atuais membros do diretório municipal a da direção estadual da legenda que incluiu os prefeitos Luciano Leitoa (Timon) e Ribamar Alves (Santa Inês) nas negociações, Levi foi convidado pessoalmente pelo presidente nacional da agremiação, governador de Pernambuco e pré-candidato à presidência da república Eduardo Campos.

Após comandar o encontro de Chapadinha, Levi Pontes participa do encontro estadual do PSB ao lado de Eduardo Campos em São Luís, no próximo dia 31.

Ouvido pelo blog Levi Pontes disse que sua decisão de filiar-se ao PSB levou em conta os convites da direção nacional, mas a principal motivação foi o cenário político estadual e chapadinhense. “Minha decisão de ir para o PSB me dá segurança de que meu partido estará no campo das oposições do estado e ampliará a possibilidade de abertura de uma força política que seja capaz de superar os grupos tradicionais aliados à oligarquia e que tanto têm prejudicado Chapadinha”, disse Levi.


Sobre uma futura candidatura Levi Pontes declarou: “tenho sim a pretensão de colocar meu nome para apreciação das correntes políticas que querem romper a polarização do atraso e construir algo de diferente para nossa cidade”, finalizou. 

Nenhum comentário: