sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Descaso do Banco do Brasil Continua e Vereadores Prometem Reagir

Banco do Brasil, sexta-feita, às 13 horas

O Banco do Brasil já conseguiu ser repudiado de forma unanime pela Câmara Municipal e vive sofrendo críticas de usuários em participação em programas de rádio e nas redes sociais da Internet, mas definitivamente a situação na agência piora a cada dia.

Nesta sexta-feira, por volta das 13 horas, flagramos até pessoas em pé ou sentadas no chão ou em capacete de moto enquanto aguardava na fila dos caixas. Nos terminais de atendimento o de sempre: caixas sem dinheiro ou apenas com cédulas de 10 reais, alguns fora do ar e por assim vai.

Minutos depois de presenciar as cenas aqui mostradas o titular do blog conversou com os vereadores Marcelo Menezes (PRP) e Nonato Baleco (PDT). Marcelo disse que vai pedir pressa aos colegas na apreciação de projeto de lei de sua autoria que visa combater o descaso das instituições bancárias de Chapadinha aplicando-lhes multas por demora excessiva no atendimento e o presidente Nonato Baleco disse que não há mais porque esperar e adiantou que a Câmara Municipal vai mover uma ação contra o Banco do Brasil de Chapadinha.

Receando por mais um final de semana com transtornos e aborrecimentos, os usuários do Banco do Brasil pedem empenho e pressa nas medidas dos representando do povo.    

Nenhum comentário: