sábado, 3 de agosto de 2013

Eduardo Sá Divulga Nota Contra Factóide Governista


"Com relação a factóide lançado por blogs ligados ao grupo governista, relacionando este parlamentar com falsa acusação de agressão e ameaça, venho a público esclarecer os fatos:

Depois da sessão da última quinta-feira, quando ia ao encontro de amigos como Alexandre Pinheiro, Franklin Petrônio, Chico da Cohab e professor Axixá, que estavam no Abrigo Central, na passagem, foi agredido verbalmente por um provocador de nome Pedro Paulo, pessoa que vive no facebook a insultar quem não faz parte do grupo da prefeita Belezinha.

Ofendido que fui, apenas revidei na mesma altura dizendo que este elemento passava o dia xingando pessoas na internet e que isso era sinal de que lhe falta ocupação produtiva.

Exigi respeito como qualquer pessoa humana o faria naquele momento e o ameacei de processo, que, entre pessoas de bem e homens civilizados, este deve ser o caminho para a reparação de qualquer ofensa.

O rapaz se mostrou muito agressivo e partiu em minha direção, o que forçosamente me obrigaria a exercer o direito de defender minha integridade física, o que se tornou desnecessário pela ação do colega Eduardo Braga que interveio de forma a conter os ânimos, impediu que eu fosse agredido e me retirou do local.

Finalizo tendo claro que este fato menor só veio a público por conta do desespero e da falta de assunto de partidários de um governo mergulhado num mar de corrupção e atolado na mais profunda inoperância, que não podendo debater os graves fatos que estamos acompanhando se apegam à mentira para mudar de foco.

De minha parte esse o acontecimento serve para medir a raiva que minha atuação vem despertando nestas pessoas, que mais tolerância terei que ter para não aceitar provocações e prosseguir meu trabalho em favor do povo de Chapadinha."


Eduardo Sá – Vereador 

Nenhum comentário: