sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Flávio Dino e Diálogos Pelo Maranhão Estarão em Presidente Dutra Neste Sábado


O município de Presidente Dutra receberá neste sábado (24) a caravana Diálogos pelo Maranhão. O evento contará com a presença de Flávio Dino, deputados federais e estaduais e várias lideranças regionais. A sede da Maçonaria de Presidente Dutra reunirá as lideranças da cidade e de todo o Maranhão a partir das 8h, no sábado. O evento será aberto ao diálogo direto com a população para buscar soluções para os problemas enfrentados pela cidade.

Visitando quase 40 municípios em apenas 5 meses, o movimento Diálogos pelo Maranhão tem buscado no compartilhamento de experiências com a população mostrar um novo modelo de desenvolvimento para o Maranhão, promovendo o desenvolvimento de todas as regiões a partir de suas potencialidades.

A partir da análise dos dados sociais do Maranhão e de uma proposta de modelo de governo pautado no desenvolvimento real, acompanhando os avanços observados em todo o país, o movimento lança um novo olhar sobre o Maranhão.


Para tanto, estarão reunidas lideranças comunitárias, sociais, políticas, empresariais e populares que, juntas, pensarão propostas para solucionar e superar os principais entraves ao desenvolvimento da região.

Nenhum comentário: