quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Nonato Baleco Reúne Imprensa Para Café da Manhã na Presidência da Câmara

Jornalistas e blogueiros participaram de um café essa manhã, no gabinete do presidente da câmara municipal

Antenor Ferreira

Nonato Baleco conversa com membros da imprensa local
Logo mais a câmara municipal de vereadores de Chapadinha estará retornando seus trabalhos. As 17:00h será dado início ao segundo período de mais uma legislatura, do palácio Francisco Almeida Carneiro.

Para retornar os trabalhos de forma mais descontraída, o presidente da casa, Nontato Baleco, reuniu profissionais da imprensa para um café essa manhã. O encontro que contou com a presença de profissionais de vários seguimentos da comunicação local e regional, ocorreu no gabinete do edil.

Na oportunidade o parlamentar falou da expectativa de retorno os trabalhos da casa legislativa, ouviu críticas e sugestões dos profissionais de imprensa, e demonstrou preocupação quanto alguns dos temas que serão discutidos nesse segundo período, como a aprovação do PPA - Plano Pluri-Anual, alterações no regimento interno da casa, e ainda a reformulação da lei orgânica municipal, que necessitará da participação e mobilização de de vários seguimentos do município.

Balequim, como por alguns costuma ser chamado, deixou claro sua parceria com a imprensa, garantindo total acesso as informações da casa legislativa, possibilitando assim a veiculação de informações precisas a sociedade, seja pelo rádio, TV, internet e impressos.


Ao final todos posaram para uma majestosa foto, celebrando esse importante momento, que ao menos para mim, que atuo há 09 anos na área, é pioneiro na câmara municipal.
Imprensa local reunida com o presidente da câmara municipal, Nonato Baleco

Nenhum comentário: