sábado, 10 de agosto de 2013

Câmara Promove Audiência Sobre Segurança

Do Blog da Jane Andrade 

A Câmara Municipal na pessoa de seu presidente vereador Nonato Baleco - PDT e demais vereadores, convidam a toda a população para a Audiência Pública que será realizada dia 14 de agosto de 2013 a partir das 16 horas no Plenário da Câmara Municipal de Chapadinha.


Havendo um esforço dos vereadores para propiciar estudos e soluções aos problemas da violência que afetam os chapadinhenses. Assim a audiência pública passa a constituir um novo espaço de debate, discussões, proposições, sobre temas e situações que afetam a segurança e a tranquilidade dos chapadinhenses residentes na cidade.


O Projeto de Resolução que Convoca Audiência Pública para tratar sobre a questão Segurança Pública é de autoria do vereador Nonato Baleco e foi aprovado por unanimidade pelos demais vereadores e visa promover amplo debate sobre a Segurança Pública do Município de Chapadinha.

Vereador Nonato Baleco - PDT

O espaço estará aberto a participação dos cidadãos nos debates e na implementação de programas e projetos para a segurança pública do município.
 

Uma das questões que mais preocupa o cidadão chapadinhense é a questão da segurança e da violência urbana, o aumento da população aliado a falta de recursos para o desenvolvimento de políticas públicas voltadas para essa questão, leva ao não combate da violência e gera a sensação de insegurança em todos os municípios. 


Com isso o cidadão tem oportunidade de opinar, de ser ouvido e de deixar de reclamar nas esquinas e redes sociais para reivindicar as autoridades competentes uma solução para o problema da "falta" de segurança pública em Chapadinha.


Cidadão participe. É a sua segurança que está em jogo!

Nenhum comentário: