sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Magno e Belezinha Fecham Acordo por Mudança na CIRETRAN


Indagada por este jornalista sobre a provável mudança de comando da 6ª CIRETRAN de Chapadinha, uma fonte ligada ao Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN-MA revelou que a substituição de Benedito Baltazar (o Bitinho) ainda não se concretizou por intervenção do senador João Alberto (PMDB) a seu favor que se movimenta contra a determinação de Belezinha para retirar o atual chefe da Circunscrição do cargo.

A fonte disse inclusive que o deputado Magno Bacelar teria entrado em acordo com Belezinha e que a governadora Roseana teria determinado ao diretor geral do DETRAN André Campos que procedesse a substituição.

João Alberto teria intercedido em favor de Bitinho a pedido do ex-prefeito Zé Almeida, que é presidente do diretório do PMDB de Chapadinha. Também pertencente aos quadros do PMDB o diretor André Campos teria segurado a alteração a pedido de João Alberto e o senador estaria tratando do assunto diretamente com a governadora Roseana Sarney.

Em conversa com o titular do blog, o ex-prefeito Zé Almeida confirmou ter se movimentado em favor da permanência de Bitinho e se mostrou surpreso com a notícia do acordo entre Magno e Belezinha quanto a mudança de comando da CIRETRAN e declarou que vai buscar informações a respeito do fato.

Nosso informante do DETRAN confirmou o entendimento entre Magno e Belezinha, com aval da governadora, mas disse não saber os detalhes do acordo nem se o futuro chefe será aliado de Magno ou de Belezinha.  

Nenhum comentário: