sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Belezinha Diz Que Vai Cancelar Contrato e Confirma Ligações de Aldy Saraiva Jr com a Queops

Queops: Belezinha Confirma Participação de Aldy Jr na Frente de Vereadores 

Após entregar o relatório do Plano Plurianual (PPA) - exercício 2014/2017- e Lei Orçamentária Anual (LOA) exercício 2014 à Câmara Municipal, na tarde de hoje, a Prefeita Belezinha se reuniu com os vereadores, na sala da presidência da Câmara Municipal, onde tratou de diversos assuntos e surpreendeu a todos quando declarou que a prefeitura vai mesmo cancelar o contrato com a locadora Queops.

Na reunião que aconteceu na presença da imprensa e contou com a participação da maioria dos vereadores, alguns secretários municipais e assessores, a prefeita Belezinha falou sobre o escândalo da Queops, garantindo que tomou conhecimento dos fatos por meio deste blog, quando antes de publicar a matéria, buscou ouvir a versão da prefeitura sobre o assunto. Belezinha declarou que desconhecia as graves suspeitas contra a empresa e que depois de indagada a respeito pelo blog do Alexandre Pinheiro, mandou que “o Aldy Jr.” explicasse o caso.

O vereador Eduardo Sá (PRTB) perguntou o que Aldy Jr teria com a empresa e Belezinha respondeu que Saraiva Júnior, por ser amigo dos supostos donos da Queops, resolvia assuntos da empresa na ausência dos sócios, portando deveria responder aos questionamentos levantados pela investigação do blog.

A prefeita esclareceu ainda, que determinou abertura de nova licitação para contratar outra empresa de locação e se comprometeu a enviar à câmara todas as informações a respeito da Queops como pagamentos, documentos, procurações e a relação de veículos alugados.


A vereadora Lívia Saraiva (PTB) – irmã de Aldy Saraiva Jr – não estava presente à reunião.   

Imprensa, Secretários e Assessores Participaram da Reunião

Nenhum comentário: